sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sobre a falta de falta de assunto...



Já tem um tempo que eu acompanho esse mundo interativo, tenho até minha listinha de blogs preferidos, mas, por algum motivo, ainda não era o momento de eu me aventurar nesse mundo. Mas hoje a vontade bateu como das outras vezes e eu, sem parar para pensar, decidi criar meu blog e twitter. Tá bom, eu tive que parar para pensar na hora de escolher um nome para o domínio, pois todas as minhas boas idéias já tinham dono.
(O que, aliás, me deixou, além de frustrada, revoltada, pois a maioria dos blogs foram criados há anos e nem sequer tinham um mísero post! Para quê ter uma boa idéia, registrá-la, e não usá-la? )

E isso me leva a explicação do nome do blog. Um sério problema que tenho desde que me conheço por gente: falar muito e falar muito rápido. Com os amigos, no trabalho, na faculdade, com o namorado, com a família... Gerando desconforto para muita gente, fazendo eu tomar muita bronca dos professores durante toda a minha vida, mas deixando minha marca registrada. Não me imagino falando baixinho, com calma... E como boa comunicóloga que irei me tornar no final desse ano (uhuu!), assunto é que não falta.

Em algum episódio da nona temporada de Friends (logo vocês vão perceber o meu vício por essa série), dois personagens enfrentam uma complicada situação, na qual falta assunto e minutos se transformam em horas. Meu namorado, que assistia ao episódio comigo, falou no mesmo minuto: "Você nunca passou por isso, não é?" e quando eu parei para pensar, realmente, eu não tinha lembrança de nenhum momento como esse na minha vida, pois assunto é uma coisa que nunca me faltou!

Então, o objetivo para esse blog é registrar um pouquinho dos muitos pensamentos que passam pela minha cabeça. É esperado um conteúdo com histórias do meu dia-a-dia, momentos de revolta, opiniões pessoais sem imparcialidade e um pouco da graça que eu sinto em viver. E, é claro, muitas conversas.


4 comentários:

Carlos Henrique disse...

Amo o jeito que você fala demais! E agora escreve! Beijão, pequena.

HablandoMás disse...

Mais uma boa novidade!!!
Qual outro nome você queria Sabrina? Nenhum outro teria tanto a sua cara! Curti muito, mandou bem! Visitarei você certeza!
Seja bem vinda (sem o hífen)!!!
É bom estar na mídia interntê!
hahahah

Beijos, Cidão!

Leila disse...

Olá Sabrina! Vi seu post no Hablando, o blog do Cidão, e curiosa como sou vim dar um espiadinha no seu novo Blog! Acabei de inaugurar meu Blog também! Adorei o Falando rápido e muito alto e sabe que também tive problemas com a escolha do nome? Dá uma raiva né? Depois se quiser da uma passadinha http://elcuadernodiario.blogspot.com/... Um beijão e tenha certeza que vou acompanhar aqui! Adorei!

HablandoMás disse...

Ah esqueci de dizer!!!

A descrição é muito boa também, aqui não te encherei o saco que nem na aula, MENIIIINAS, hahahahaha e muito obrigado por me linkar! Em breve faço um post divulgado o FRMA!!! (Falando Rápido e Muito Alto - já apelidei!)

BEJONES!