segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Muitos dias se passaram...


.. e eu já abandonei o blog! Eu sei que, como o Ciduxo me disse, quem tá começando nesse mundinho internético não pode ficar tanto tempo sem postar... Sei que não é desculpa, mas a minha vida tá uma correria tremenda! No trabalho são mil coisas pra fazer em apenas 6 horas de jornada por dia (valeu, Lula!), fora dele são diversos médicos e exames que precisam ser feitos antes do término das férias, além de tudo que cisma em aparecer no meio do caminho! Com isso, como consigo achar um tempinho para escrever?
Mas oh, eu fiz lição de casa... Tive aulas particulares com a sobre como deixar o blog mais legal para os leitores e em breve teremos mudanças...
Prometo que serei mais fiel, ok? Só deixem esses diazinhos conturbados passarem que eu volto com força total!

3 comentários:

Anônimo disse...

Compreendo Sá, e aguardarei!
Valeu pelos links!
Bejones!

Carlos Henrique disse...

tb to esperando, gatinha!

Unknown disse...

Já passou a correria?! rs

Beijos