terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O começo dos ‘últimos’.


“Os bixos dos meus bixos tem bixos”
Ouvi essa frase de uma veterana do quarto ano quando eu ainda era bixete, imaginando que isso ia demorar taaaaaaaanto tempo pra acontecer comigo... Pois é, esse momento chegou, e muito mais rápido do que eu imaginava.

Essa melancolia toda é porque ontem teve trote na Cásper... E com ele os ‘últimos’ começaram. O último trote, as últimas festas, o último JUCA, as últimas cervejadas. É triste ver o fim começando, já que esses 4 anos estão passando tão rápido.
Com certeza a saudade está sendo maior do que o medo que o TCC traz, não sei se em outubro, com a banca se aproximando, minha opinião irá mudar, mas hoje a minha vontade é que pelo menos esse último ano não passe tão rápido quanto os outros.
Mas, independente da velocidade com que esse ano vai passar, a premissa é aproveitá-lo intensamente, da melhor maneira possível.
E isso já começou! Apesar do lugar que a Atlética arranjou para bixos e veteranos ficarem juntos após o pedágio ter sido péssimo, a Bateria em plena Paulista 900 fez tudo aquilo valer a pena. Além, claro, da empolgação dos bixos, que sempre dá gosto de ver.
E a dica que eu deixo aqui pros bixos dos bixos dos meus bixos (ai, to velha) é que cada segundo seja vivido com todas as emoções, sejam alegrias, tristezas, realizações ou frustrações.

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

e, aos bixos, ve se faz um pedagio decente, porra. nao quero mais pagar minhas brejas.

Anônimo disse...

Acho que a Bateria fez mesmo valer hein, num dá pra descrever o que é fazer o som pra galera, principlamente pros bixos que entram achando aquilo mais do que fantástico, eles olhavam pra gente com uma cara e os olhos brilhando pacaramba, meu último tb tá foda, vou sentir mta saudade...olha a comissão marcou o churrasco dos formandos no mesmo dia que a cervejada da Atlética (de novo) em uma faculdade de comunicação isso não pode acontecer o que a bateria faz com uma coisa dessas hein???!!!